quinta-feira, setembro 13, 2012

Teste em General Severiano vai definir escalação de Seedorf


Mais uma vez neste Campeonato Brasileiro, o técnico Oswaldo de Oliveira pode não repetir a escalação no Botafogo. Com uma contratura muscular na coxa esquerda detectada em exame de imagem divulgado na última quarta, o meia Seedorf vai passar por um teste de esforço nesta quinta, em General Severiano, pela manhã, para definir a participação dele no confronto de logo mais contra o Internacional, no Engenhão.
Na última quarta-feira, o jogador passou boa parte do dia fazendo um trabalho de fisioterapia para regredir a lesão e poder estar à disposição do treinador alvinegro.
Caso Seedorf aponte qualquer incômodo, o departamento médico irá poupar o jogador do confronto para não agravar a lesão e ele só terá condições de voltar ao time no domingo, às 18h30, contra a Ponte Preta, em Campinas.
Seedorf se queixou de dores na coxa esquerda em duas ocasiões recentemente. A primeira foi na partida diante do São Paulo, quando foi até substituído nos minutos finais. A segunda vez foi no duelo do último domingo, contra o Náutico, quando recebeu uma pancada no local. Apesar de precisar de atendimento médico no gramado, permaneceu em campo até o fim. No entanto, ficou fora das duas atividades em campo realizadas no anexo do Engenhão.
No atual Brasileirão, Seedorf desfalcou o Botafogo apenas em duas oportunidades. Ele vem sendo o principal jogador do Glorioso na competição, liderando a arrancada do Glorioso, que venceu as últimas três partidas contra Coritiba, Cruzeiro e Náutico.

Nenhum comentário: