terça-feira, setembro 18, 2012

Bota vai aceitar retorno de Jobson, mas não sabe como usá-lo


A diretoria do Botafogo resolveu que autorizará o retorno de Jobson aos treinos, mas ainda não decidiu como o jogador será utilizado. Ele tanto pode treinar à parte quanto ser reintegrado do time principal. A ideia é não desvalorizar o atleta, que ainda tem vínculo com o Alvinegro. Se decidir inscrevê-lo no Brasileiro, o clube tem o prazo até o dia 21.
Jobson jogou no Botafogo até maio, quando foi afastado definitivamente por indisciplina depois de uma série de faltas. Antes, ele já havia sido punido por uma discussão com o fisiologista Altamiro Bottino no vestiário porque não concordou em fazer um exame de termografia, que identifica a possibilidade de uma lesão.
Com isso, o jogador foi emprestado ao Barueri até o fim do ano para disputar a Série B. Ele fez seu último jogo no dia 6 de julho, antes de dizer que não se adaptou ao clube paulista. Jobson esteve perto de assinar com o Avaí, mas não ficou por não poder defender três clubes de um mesmo país em uma temporada. Agora, ele só pode defender Botafogo e Barueri.
Aos 24 anos, Jobson tem contrato com o Botafogo até junho de 2015. O Botafogo continua pagando os salários do jogador.

Nenhum comentário: