quinta-feira, setembro 27, 2012

Defesa titular do Botafogo passa por treinamento específico no Engenhão


A tarde de quarta-feira foi de treinamento especial para o sistema defensivo titular do Botafogo. Em atividade tática de aproximadamente uma hora, utilizando apenas uma metade do campo anexo do Engenhão, o técnico Oswaldo de Oliveira manteve a escalação principal da defesa em trabalho contra variadas formações de ataque. Diversas situações de jogo foram simuladas, como a formação de contra-ataques e a criação de jogadas com saída de bola, sem chutão.
A defesa titular foi a mesma que atuou domingo contra o Corinthians, no empate por 2 a 2 no Engenhão. O setor ficou escalado com Jefferson, Lucas, Dória, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Jadson e Gabriel.
A atividade tática ocorreu após aproximadamente uma hora de trabalhos físicos e técnicos nesta tarde. Pela manhã, o elenco teve o treinamento prejudicado pela forte chuva que caiu no Rio de Janeiro e ficou apenas na academia de General Severiano.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/botafogo/Defesa-titular-Botafogo-especifico-Engenhao_0_781122007.html#ixzz27fIAqJzp
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Nenhum comentário: