sábado, setembro 08, 2012

Oswaldo define time com Brinner na zaga e Lima na lateral esquerda


O Botafogo está pronto para enfrentar o Náutico, neste domingo, às 16h, no Engenhão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o treino desta manhã, o técnico Oswaldo de Oliveira definiu o time titular com Brinner na zaga e Lima na lateral esquerda. Os dois vão substituir os suspensos Fábio Ferreira e Márcio Azevedo, respectivamente.
Sob um sol forte, os jogadores fizeram uma atividade tática e logo em seguida disputaram o treinamento coletivo, onde o treinador demonstrou o time que vai começar jogando. Essas serão as duas únicas mudanças em relação ao time que venceu o Cruzeiro no meio da semana, em Belo Horizonte.
Dessa forma, o Botafogo vai entrar em campo com: Renan, Lucas, Brinner, Dória e Lima; Gabriel, Jadson, Fellype Gabriel, Andrezinho e Seedorf; Elkeson.
Nesta mesma atividade, os lesionados Antônio Carlos, Vitor Júnior e Rafael Marques treinaram separadamente e correram em volta do gramado. O departamento médico do clube, no entanto, ainda não estipulou uma data para a volta dos jogadores. Márcio Azevedo, suspenso, saiu mais cedo, mas não preocupa.
Na sétima posição do Brasileirão, com 34 pontos, o Botafogo busca uma vitória diante da equipe pernambucana para poder diminuir a vantagem para o G4, que atualmente é de cinco pontos.


Nenhum comentário: