sexta-feira, julho 17, 2009

Vamos prestigiar a base do Botafogo na Taça BH de Juniores!


Está sendo disputada, em Minas Gerais, a Taça BH de Futebol Júnior, considerada o Campeonato Brasileiro da categoria. Os jogos são realizados em municípios mineiros e envolvem clubes de todo país. São 36 equipes, divididas em 6 grupos de 6, e os 16 melhores avançam para as semifinais.
O Botafogo está presente no torneio no grupo B, juntamente com América-MG, Bahia, Grêmio, Tigres-SL e Curvelo.
O time alvinegro estreou bem, vencendo com autoridade o time de Curvelo, em Curvelo, por 3 a 0, destaque para o meia Júnior, que marcou 2 gols. O time, treinado por Luizinho Rangel, foi Nilton, Rodrigo Borges, Felipe Reis, Evandro e Guilherme; Phelipe, Rodrigo Prata, Natan e Júnior; Alex (Willian) e Caio Canedo.
Na sexta-feira, o segundo jogo da equipe, contra o Bahia em Curvelo, e, infelizmente, com um gol aos 43 do segundo tempo, o time foi derrotado por 1 a 0. O time ainda tem muitas chances de seguir em frente no campeonato, e cabe a nós, FOGOHORIZONTINOS apoiar.
No Domingo, dia 19, ás 11h, o Botafogo enfrenta o Grêmio, no Estádio Frimisa, em Santa Luzia e a FOGOHORIZONTE estará lá para apoiar! Vamos aproveitar a manhã de Domingo e prestigiar e apoiar os garotos do Fogão! Arrume sua carona, seu carro, seu ônibus, vista a sua camisa, vá ver o jogo em Santa Luzia, bem pertinho de BH, e depois o clássico contra o Urubu ás 18h30 no Tapas!
Na terça feira 21, o Botafogo enfrenta o Tigres-SL em Curvelo, pela penúltima rodada.
Na quinta-feira, dia 23, ás 20h da noite, mais um jogo para a torcida FOGOHORIZONTINA prestigiar! Botafogo x América-MG, pela última rodada, no Independência, em Belo Horizonte. Aí é vestir a camisa e correr para o estádio do Coelho ás 20h para ver a classificação dos garotos!

É a FOGOHORIZONTE presente na Taça Minas Gerais! E não se esqueça, Domingo, 18h30, Botafogo x Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro no Tapas!

BOTAFOGO x GRÊMIO - Domingo, dia 19, 11h, Santa Luzia.

BOTAFOGO x AMÉRICA-MG - Quinta, dia 23, 20h, Independência, Belo Horizonte.

Nenhum comentário: