terça-feira, janeiro 24, 2012

Encontre a Fogohorizonte nas redes sociais!

Além do site, a FOGOHORIZONTE está presente de diversas maneiras nas redes sociais. Escolha sua preferida e curta, compartilhe e divulgue nossa torcida para os quatro cantos do mundo!




No Facebook você encontra nosso grupo de discussão, onde você pode pedir solicitação para fazer parte e discutir todos os assuntos relacionados ao glorioso. Clique aqui figura para ser direcionado à nossa página no Facebook







No Twitter da FOGOHORIZONTE você fica sabendo das novidades da torcida, lê notícias do Fogão e interage com o nosso fogohorizontino Tiago Kumaia, âncora do Twitter da FH. Clique aqui para ir a página do nosso Twitter e clique em seguir para receber nossos mini posts.







Já tradicional na FOGOHORIZONTE, o nosso Yahoo Grupos é o espaço mais democrático da torcida e onde as informações surgem primeiro. Existindo desde a fundação da torcida, o grupo é uma boa fonte de informação sobre o Botafogo e a torcida. Atenção: o Yahoo Grupos é apenas para os frequentadores da torcida. Se quiser participar, mande um e-mail se identificando para fogohorizonte@yahoogrupos.com.br e peça ao moderador para que o cadastro seja efetivado


 O bom e velho Orkut continua funcionando na FOGOHORIZONTE. Nossa comunidade, com mais de mil membros é mais uma fora de discutir o Botafogo, a torcida e tudo mais! Junte-se a nós. Clique aqui para ser direcionado à comunidade da FH no Orkut. 

Nenhum comentário: