quarta-feira, setembro 19, 2012

Seedorf volta a treinar com o grupo e Bruno Mendes trabalha na academia


O Botafogo teve uma manhã de novidades em seu primeiro trabalho no centro de treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). Depois de ficar dois jogos fora com uma contratura na coxa esquerda, Seedorf voltou a treinar com o grupo. Além disso, o atacante Bruno Mendes, que se apresentou na terça-feira, fez uma atividade na academia.

Depois de treinar com o grupo, Seedorf fez um trabalho físico em seu processo de recuperação. O último jogo do holandês foi a vitória por 3 a 1 o Náutico, no Engenhão, pelo Brasileiro, dia 9.
Oswaldo de Oliveira comandou um treinamento técnico no campo do CT da CBV, em Saquarema. Trinta e um jogadores viajaram para o local, onde o grupo ficará concentrado até sexta-feira. O goleiro Jefferson e o lateral-direito Lucas, que estão com a Seleção Brasileira, devem se juntar ao elenco na quinta-feira à tarde.
seedorf botafogo (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)Seedorf ao lado de Rafael Marques, no CT da CBV (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)
Fellype Gabriel trabalhou na academia, com a equipe de fisioterapia. Renato, que sofreu uma lesão na coxa esquerda, e Marcelo Mattos, submetido a uma cirurgia no púbis, fizeram uma atividade física e estão em fase final de recuperação de lesões. Lucas Zen e Matheus Menezes só voltam a jogar no ano que vem, mas estão com o grupo.
O próximo jogo do Botafogo é domingo, contra o Corinthians, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. O time está na sexta colocação, com 39 pontos, quatro a menos do que o Vasco, que seria o último classificado para a Taça Libertadores do ano que vem.

Nenhum comentário: