quinta-feira, setembro 06, 2012

Oswaldo elogia mais uma boa atuação em Minas e exalta 'mescla'


Muito agitado à beira do campo de jogo da Arena Independência, em Belo Horizonte, o técnico Oswaldo de Oliveira assistiu a uma grande atuação de seus comandados na capital mineira e saiu satisfeito de campo. Depois de jogar bem e perder para o líder Atlético-MG no primeiro turno, o Botafogo bateu o Cruzeiro de virada com show do holandês Clarence Seedorf e garantiu mais dias de paz para o treinador alvinegro.
Em entrevista coletiva concedida nos vestiários do estádio mineiro, Oswaldo lembrou que nenhuma equipe do Campeonato Brasileiro conseguiu emplacar uma sequência de regularidade e exaltou a mistura entre os jogadores experientes e jovens escalados nas vitórias contra Coritiba, no Engenhão, e sobre o Cruzeiro na última quarta-feira.
"Não tem nenhuma equipe regular no campeonato. Umas oscilam menos e outras oscilam mais. Jogamos bem contra o Atlético Mineiro e hoje de novo. O pessoal de Minas Gerais viu duas grandes atuações do Botafogo. Não foram só os garotos, ou só os mais velhos, foi a mescla", analisou.
Perguntado sobre a dificuldade encontrada pelo garoto Jadson, autor do terceiro gol em Belo Horizonte, em se firmar no time titular, Oswaldo se mostrou tranquilo para apresentar a justificativa.
"Todo ano, quando começa a temporada, a primeira coisa que eu digo é que a foto do time não vai ser a mesma no final do ano. O Jadson começou como titular no Campeonato Carioca, teve seu momento de declinio, normal por ser um jovem, e agora voltou. Os outros garotos também passarão por isso, tanto o Dória, como o Gabriel, que jogaram essas duas últimas partidas muito bem", finalizou.

Nenhum comentário: