segunda-feira, setembro 20, 2010

EXCEPCIONALMENTE, na Quarta, veremos o jogo na CHOPERIA ARTESAMALT!


Eis a situação fogohorizontinos,

A nossa parceria com o Tapas, depois de quase três anos, foi oficialmente rompida nesta Segunda-Feira, por ambas as partes. Ou seja, o Tapas, assim como o Cuca, é passado.

Já acertamos a nossa nova parceria, o MPBar, que está se estruturando para ser a nova sede da FogoHorizonte. Entretanto não foi possível completarem a estrutura para Quarta, infelizmante, a instalação da TV a cabo não foi possível de ser realizada em tão poucos dias, apesar do esforço do proprietário Alec, que vocês conhecerão em breve. 

Acontece é que o Botafogo tem um clássico nessa Quarta, ás 21h, contra o Vasco, e nos vimos sem lugar para assistir. Mas a diretoria da FogoHorizonte agiu rápido e arrumamos um lugar para assistir excepcionalmente o jogo de Quarta. BOTAFOGO x VASCO será transmitido, só nesta Quarta, para a FH, na Chopperia Artesamalt, localizada na Rua Lavras, 158, em frente ao Colégio Dom Silvério e a entrada da Rua Lavras do Shopping Pátio Savassi. Eis o mapa:


Lembrando que só veremos o jogo lá na Quarta, a partir de Domingo, se tudo estiver certo, OS JOGOS DO BOTAFOGO SERÃO TRANSMITIDOS NO MPBar, A NOVA SEDE DA FOGOHORIZONTE!

Aproveitamos então para falar um pouco sobre a nossa nova sede. O MPBar!
- Localização central, na Rua Padre Rolim 788, no Santa Efigênia, perto da Avenida Bernardo Monteiro e perto da Avenida Brasil
- Exclusividade total para a torcida FogoHorizonte.
- Três TVs, sendo duas de 50 polegadas.
- Cerveja Brahma e Skol, conforme pedido pela diretoria, assim como bebidas de dose.
- Tira-Gosto de qualidade em esquema self-service a quilo.
- Dois andares para a torcida se acomodar bem
- Estacionamento grátis, fácil e seguro na Rua do Restaurante.

Aguardem confirmação aqui no site se o jogo contra o Atlético-PR, Domingo, já será no MPBar. 

Por enquanto, todos a CHOPERIA ARTESAMALT, na Rua Lavras, ás 21h,  para Botafogo x Vasco!

Nenhum comentário: