quarta-feira, setembro 05, 2012

Mauricio Assumpção, sobre discurso de Jobson: 'Não sei se estou disposto a continuar ouvindo'


Jobson e Mauricio Assumpção - Botafogo (Foto: Paulo Sérgio)
A entrevista exclusiva de Jobson ao LANCENET!, na quarta-feira passada, na qual o atacante pediu para voltar ao Botafogo, recolocou o nome do jogador nos bastidores alvinegros, mas nenhum passo concreto foi tomado pelo clube para que o atleta retorne.
LNET! apurou que não houve reunião com o nome de Jobson em pauta. O ocorrido foi uma conversa informal entre membros da cúpula de futebol, que tomaram ciência das declarações do atacante. Diante da necessidade de reforços, o jogador não foi descartado e a transação poderá ocorrer, mas nada neste sentido já está articulado.
Um membro do alto escalão da diretoria alvinegra foi ouvido nesta terça-feira pelo LNET! e usou a expressão "está no imaginário" para resumir como o clube vê a possibilidade em contar novamente com Jobson.
Só existem duas maneiras para que o atacante retorne ao Botafogo. A primeira exige que o nome dele seja aprovado em discussão no comitê de futebol alvinegro, formado por influentes membros do clube. E não há uma reunião marcada pela cúpula para discutir o assunto. Já a outra forma depende exclusivamente do presidente alvinegro, Mauricio Assumpção, que pode se valer de ser a autoridade máxima do clube para bancar um novo perdão, mas o dirigente não está empolgado com o assunto.
– Quantas vezes você já ouviu esse discurso do Jobson, de que ele é apaixonado pelo Botafogo, aprendeu a lição e é um novo homem? Eu já ouvi isso, pelo menos, umas quatro vezes. Não sei se estou disposto a continuar ouvindo – disse Assumpção, na noite desta terça-feira, ao LANCENET!.
– Se ele repetir o que fez antes, não terá chances aqui. Isso eu vou logo avisando – comentou o treinador.


Nenhum comentário: