sexta-feira, setembro 28, 2012

Novo atraso de Jobson irrita diretoria


Jobson - Botafogo (Foto: Wagner Meier)
O encontro desta quinta-feira entre o gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, e o atacante Jobson durou cerca de 15 minutos. Tudo porque o jogador, que passará por exames nesta sexta e no início da semana que vem, chegou atrasado para a reunião que definiu seus próximos passos no Glorioso.
- Marcamos o encontro na segunda-feira. O que aconteceu? Conseguiu não comparecer ao encontro. Administramos bem, até porque ele não faltou  nenhuma programação porque ele não conseguiu sequer se reunir com a gente para iniciarmos os trabalhos. Remarcamos para quarta-feira, já que na terça o departamento de futebol tinha uma série de atividades. O que aconteceu na quarta? Ele mais uma vez conseguiu não estar presente. Chegou aqui quase 16h, 17h. Pedimos então que estivesse nesta quinta. Chegou atrasado novamente! Pouco, mas chegou atrasado - disse o dirigente, que fez um novo alerta ao atacante:
- Conversei com ele rapidamente e disse: "Qualquer compromisso que vier a ser firmado no futuro, você precisa ter atenção aos mínimos detalhes". Ele concordou - lembrou o dirigente.


Nenhum comentário: