terça-feira, setembro 11, 2012

Antônio Carlos treina com o grupo e pode voltar ao Botafogo


A cada dia que passa, o técnico Oswaldo de Oliveira começa a contar com todos os seus jogadores à disposição. No treinamento do Botafogo nesta segunda-feira no campo anexo do Engenhão, ele acompanhou o trabalho técnico, que contou com a presença do zagueiroAntônio Carlos, recuperado de uma lesão na coxa direita, que está fora do time desde o dia 22 de agosto, na vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, pela Copa Sul-Americana.
Apesar da participação no treinamento, Antônio Carlos ainda não teve confirmada a sua volta ao time para o confronto com o Internacional, quinta-feira, no Engenhão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nos últimos três jogos, Dória, de 17 anos, atuou como titular.
Antônio Carlos, Treino do Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Antônio Carlos treinou com o grupo e pode voltar contra o Inter (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
Além de Antônio Carlos, outros dois jogadores que se recuperam de lesão foram ao campo. No entanto, Rafael Marques, com uma torção no tornozelo esquerdo, e Vítor Júnior, com uma lesão na coxa direita, apenas fizeram um trabalho físico, com o preparador Leandro Cardoso.
Rafael Marques se machucou no mesmo jogo em que Antônio Carlos. Já Vítor Júnior está fora do time desde o empate em 1 a 1 com a Portuguesa, no Canindé, dia 12 de agosto, pelo Campeonato Brasileiro. Ambos devem estar à disposição domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas.
Dos machucados, Renato não apareceu no campo. Com uma lesão na coxa esquerda, o jogador segue entregue ao departamento médico sem previsão de volta ao time. Com isso, a dupla de volantes continuará sendo formada por Jadson e Gabriel. Quem atuou mais de 45 minutos contra o Náutico sequer foi para o campo.

Nenhum comentário: