quarta-feira, setembro 26, 2012

Bruno Mendes faz gol em seu primeiro treino no Botafogo


Com a apresentação adiada de terça-feira para quarta, o atacante Bruno Mendes teve sua primeira chance de mostrar um pouco do seu futebol em pouco mais de 20 minutos no coletivo entre reservas e juniores no campo anexo do Engenhão, nesta terça-feira. Ele entrou durante a atividade e atuou ao lado de Rafael Marques, marcando um gol, em passe de seu companheiro de ataque.
Treino do Botafogo, Bruno Mendes (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Bruno Mendes, com a camisa 20, faz seu primeiro treino no Bota (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
Ex-Guarani, Bruno Mendes ainda teve outras duas chances, mas as desperdiçou. Uma delas em mais um ótimo passe de Rafael Marques, quando finalizou mal. Ele também cabeceou uma bola nas mãos do goleiro.

O jogador já está à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para atuar no Campeonato Brasileiro, com contrato de empréstimo até o fim de 2013. Bruno Mendes foi comprado por um grupo de investidores e vinculado ao Macaé até setembro de 2017.

Além da presença de Bruno Mendes, outra novidade foi a presença do zagueiro Cazu entre os reservas. Com as lesões de Antônio Carlos e Brinner, ele foi incorporado aos profissionais para compor a posição, que tem apenas Fábio Ferreira, Dória e Vinícius disponíveis.

Nos juniores, o uruguaio Tellechea teve a chance de atuar quase todo o tempo. Mais avançado, ao lado de Vitinho, vive a expectativa de fazer seu primeiro jogo com a camisa do Botafogo, quinta-feira, contra o Boavista, pela Taça Otávio Pinto Guimarães, no Caio Martins.
Treino leve para os titulares
Enquanto juniores e reservas disputaram um coletivo, o grupo de titulares do Glorioso realizou uma atividade leve nesta terça-feira. Os jogadores fizeram apenas uma corrida pelo gramado e improvisaram um jogo de futevôlei utilizando cones para dividir a "quadra".
Seedorf, Botafogo (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)Seedorf cabeceia a bola em futevôlei improvisado (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)

Nenhum comentário: