quinta-feira, setembro 13, 2012

Oswaldo de Oliveira testa Cidinho, mas ainda conta com Seedorf


O técnico Oswaldo de Oliveira ainda conta com Seedorf para o confronto com o Internacional, quinta-feira, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Sem ele, que ficou em tratamento em General Severiano, o treinador testou Cidinho no trabalho tático realizado no campo anexo do estádio. O exame do meia holandês apontou uma leve contratura na coxa esquerda, e a decisão sobre sua participação diante do Colorado ficou para quinta.
No entanto, Oswaldo tem também a possibilidade de utilizar Lodeiro. O uruguaio estava a serviço da seleção de seu país, mas acabou voltando ao Botafogo sem atuar em nenhum dos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.
- Meu pensamentro é escalar o Seedorf. Ainda não desviei. Usei o Cidinho, mas tem o Lodeiro chegando também. Por enquanto, estamos concentrados no Seedorf e veremos o que vai acontecer - disse Oswaldo.
Oswaldo de Oliveira, Botafogo (Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)Com Cidinho, time titular escuta as orientações de Oswaldo no treino (Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)
Além da dúvida sobre Seedorf, o técnico não poderá contar ainda com o zagueiro Antônio Carlos, os volantes Marcelo Mattos, Renato e Lucas Zen e o meia Vítor Júnior, todos em recuperação de lesão. O atacante Rafael Marques, apesra de recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo, não será relacionado..
Por outro lado, Oswaldo terá novamente o zagueiro Fábio Ferreira e o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, que cumpriram suspensão contra o Náutico. Além disso, também contará com o goleiro Jefferson, que estava com a Seleção Brasileira.

Nenhum comentário: