terça-feira, setembro 11, 2012

Jogadores apoiam a manutenção da promoção nos preços dos ingressos


A decisão da diretoria de manter a promoção no preço dos ingressos para a partida contra o Internacional foi muito bem recebida pelos jogadores do Botafogo. Após a vitória por 3 a 1 sobre o Náutico, no domingo, no Engenhão, o comportamento dos torcedores foi muito elogiado por todos. Ao todo, 14.612 compraram as entradas, num total de 18.348 presentes. A ideia inicial foi dos próprios atletas depois da vitória sobre o Cruzeiro, no Independência.

O atacante Elkeson afirmou que os jogadores vão compensar o apoio dos alvinegros com muita disposição dentro de campo. Ele acredita que a torcida comprou a briga do time no Brasileiro.
- Se torna mais fácil com o apoio da torcida. Foi certo diminuir o preço dos ingressos e manter isso. Apoio é fundamental. Todos vão se entregar bastante. Depois do jogo contra o Cruzeiro os torcedores viram que estamos vestindo a camisa. Acreditaram no projeto do Oswaldo. Esperamos que o time tenha uma sequência de boas atuações, a torcida quer ver isso - disse o atacante.

O Botafogo tem 37 pontos e ocupa a quinta posição na tabela, a dois pontos do Vasco, que está no G-4. Confira abaixo os preços e os postos de venda antecipada.

Nenhum comentário: