segunda-feira, setembro 24, 2012

Seedorf diz que Botafogo pode ir mais longe no Brasileiro e comemora 'fase de artilheiro'


Autor dos dois gols do Botafogo no empate por 2 a 2 contra o Corinthians, neste domingo, no Engenhão, o meia Clarence Seedorf foi o grande nome da partida. Se a expectativa pelo bom futebol do holandês era natural, o momento de artilheiro vivido pelo meio-campo surpreende. Revivendo os tempos de Real Madrid, quando atuava mais avançado, o jogador do time carioca já marcou seis gols no Campeonato Brasileiro.
"Estou relembrando os anos que jogava mais na frente e conseguia fazer mais gol também. Como sempre falo, o Corinthians tem um grande time, é campeão da Libertadores, respeitamos muito eles, mas mostramos de novo que podemos acreditar, chegar mais na frente. Esse empate não vai decidir nosso campeonato, é normal, mas foi um ótimo ponto. Merecemos os parabéns", disse o camisa 10.

Se Seedorf considerou o empate com o Corinthians bom, o atacante Elkeson teve opinião diferente. O lance no final do segundo tempo, numa cabeçada do zagueiro Dória por cima, foi lamentado pelo botafoguense.
"O Botafogo mereceu vencer pelo que jogou no segundo tempo. A equipe colocou ritmo forte, conseguiu empatar e poderia ter feito o gol da vitória no último lance. É trabalhar e vencer jogo fora de casa, difícil, para não se distanciar tanto do G-4", completou.
O Botafogo se mantém na sexta colocação com o empate, com 40 pontos. O time carioca volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Bahia, no estádio Pituaçu, em Salvador

Nenhum comentário: