quinta-feira, setembro 20, 2012

Antônio Carlos treina na vaga de Fábio Ferreira entre os titulares


Logo no primeiro dia de treinamentos em Saquarema, o técnico Oswaldo de Oliveira já mostrou disposição para mudar o time do Botafogo antes do confronto com o Corinthians, domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. A primeira delas foi a entrada de Antônio Carlos no lugar de Fábio Ferreira, formando a dupla de zaga com Dória, de apenas 17 anos, que atuou nos últimos cinco jogos como titular.
Antônio Carlos não joga desde o dia 22 de agosto, quando o Botafogo venceu o Palmeiras por 3 a 1, no Engenhão, pela Copa Sul-Americana. Naquele jogo, ele sofreu um estiramento na coxa direita. Ele ficou no banco de reservas no empate em 0 a 0 com a Ponte Preta.
Oswaldo não contou no treinamento com o goleiro Jefferson e o lateral-direito Lucas, convocados para a seleção brasileira, Cidinho, gripado, e Fellype Gabriel, em trabalho de fisioterapia. Marcelo Mattos e Renato estão entregues à preparação física. O zagueiro Brinner, com dores na coxa esquerda, ficou fora da atividade.
Com a mudança, Oswaldo escalou os dez jogadores de linha com Gilberto, Antônio Carlos, Dória, Márcio Azevedo, Jadson, Gabriel, Lodeiro, Seedorf, Andrezinho e Elkeson. Com Lucas na vaga de Gilberto e Jefferson no gol, este deve ser o time que enfrentará o Corinthians.
O Botafogo está na sexta colocação, com 39 pontos, quatro atrás do Vasco, que seria o último classificado para a Taça Libertadores do ano que vem

Nenhum comentário: