segunda-feira, setembro 17, 2012

Atacante Bruno Mendes faz exames no Bota e já treina nesta terça-feira


O atacante Bruno Mendes, ex-Guarani, já fez os primeiros exames médicos nesta segunda-feira, para ser confirmado como novo reforço do Botafogo para a disputa do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta terça-feira, ele fará o primeiro treinamento sob a supervisão da comissão técnica e terá a chance de encontrar futuros companheiros como Seedorf, Renato e Elkeson, que não atuaram no empate em 0 a 0 com a Ponte Preta, na atividade em General Severiano.
A expectativa é de que ele possa integrar o elenco na viagem para Saquarema, onde o grupo ficará concentrado no centro de treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) a partir de quarta-feira. Mas a diretoria não vai fazer qualquer anúncio oficial, já que o novo reforço precisa ser regularizado até sexta-feira, quando termina o prazo de inscrição do Campeonato Brasileiro. Apenas depois disso, a apresentação será feita oficialmente.
Bruno Mendes passou a tarde em General Severiano com o gerente de futebol Anderson Barros, acertando os últimos detalhes de seu contrato. Ele deve assinar por três anos. O jogador foi vendido pelo Guarani a um grupo de investidores. O Botafogo não está comprando qualquer percentual e apenas terá uma participação em uma futura negociação para o exterior.
om a camisa do Guarani, Bruno Mendes foi um dos destaques do Campeonato Paulista e chegou a fazer um gol em cima do Botafogo em confronto válido pela Copa do Brasil (veja no vídeo ao lado). No entanto, disputou apenas um jogo na Série B e acabou sendo afastado do time justamente por estar em processo de negociação com um grupo de investidores.
Bruno Mendes vai reforçar o ataque do Botafogo, considerada a posição mais carente do time no momento. Elkeson, Rafael Marques, Sassá, Vitinho e Willian são as opções do técnico Oswaldo de Oliveira no momento.

Nenhum comentário: