segunda-feira, setembro 17, 2012

Botafogo confirma período de treinamentos no CT da CBV


O Botafogo confirmou em seu site oficial três dias de treinamento integral no centro de treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), de quarta-feira até sexta-feira. Quem atuar contra a Ponte Preta, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro, ganhará dois dias de folga. Os outros vão se reapresentar terça-feira, em General Severiano.
O CT da CBV já foi utilizado pelo Botafogo em outras oportunidades para treinamentos seguidos e períodos de concentração mais longos, como aconteceu em janeiro, na parte final da pré-temporada. Antes de confirmar essa semana de trabalho, o técnico Oswaldo de Oliveira enviou um representante ao local para analisar as condições do gramado.
A semana de preparação intensa antecede o confronto com o Corinthians, dia 23, no Engenhão, pelo Brasileiro. O Botafogo ainda planeja outro período de treinamentos antes do clássico com o Fluminense, dia 6 de outubro.
A intenção é recuperar todos os jogadores que se machucaram e ainda não estão à disposição do treinador, entre eles Seedorf, com uma contratura na coxa esquerda, além de aprimorar a forma física daqueles que voltaram recentemente de lesão. No momento, fazem companhia ao holandês os volantes Marcelo Mattos, Renato e Lucas Zen, que só volta a jogar no ano que vem.

Nenhum comentário: