sexta-feira, setembro 28, 2012

Renato segue fora no Bota e Bruno Mendes pode ganhar chance de viajar


O técnico Oswaldo de Oliveira esperava contar com o volante Renato para o confronto com o Bahia, domingo, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o jogador ainda não se recuperou completamente do problema na coxa esquerda e segue fora do time do Botafogo na expectativa de ficar à disposição para o clássico com o Fluminense, dia 6 de outubro, no Engenhão.
Renato já trabalha a parte física desde a semana passada, mas ainda não concluiu a sua recuperação. O jogador não atua desde a vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, dia 2, no Engenhão, no primeiro jogo da série invicta de seis do Botafogo no Brasileiro.
- Ele nem vai para esse jogo, já que não participou dos treinamentos com o grupo. Ainda estou um pouco pessimista e ele vai reiniciar a semana que vem com mais um ciclo - disse Oswaldo de Oliveira.
Se Renato sequer vai viajar com o grupo, o atacante Bruno Mendes vive a expectativa de primeira vez estar à disposição para defender o Botafogo. O jogador, de 18 anos, veio do Guarani, já treina com o grupo e Oswaldo espera para definir a sua situação.
- Observei o Bruno antes de enfrentarmos o Guarani. Vi os vídeos e ele chamou a atenção. Quando soube a idade, chamou ainda mais a atenção. É um jovem com potencial, que apresentava espaço para crescer. Ele está se adaptando e precisa trabalhar mais fisicamente. Tenho um olhar muito otimista - comentou Oswaldo.

Nenhum comentário: