segunda-feira, setembro 24, 2012

Jobson se reapresenta nesta segunda e passará por testes


O atacante Jobson desembarca no Rio de Janeiro nesta segunda-feira e se reapresentará ao Botafogo. Na parte da tarde, em General Severiano, o jogador passará por uma série de testes para avaliar sua condição física e um planejamento será elaborado para seu recondicionamento. Ele não entra em campo desde o dia 6 de julho, quando ainda defendia o Barueri.

A possível reaproximação de Jobson ao time principal deve acontecer de forma gradual. As primeiras etapas do retorno do atacante serão feitas à parte, longe do elenco alvinegro.
Jobson jogou no Botafogo até maio, quando foi afastado por indisciplina depois de umasérie de faltas. Antes, ele já havia sido punido por uma discussão com o fisiologista Altamiro Bottino porque não concordou em fazer um exame de termografia, que identifica a possibilidade de uma lesão.
Com isso, o jogador foi emprestado ao Barueri até o fim do ano para disputar a Série B. Depois de dizer que não se adaptou ao clube paulista, Jobson esteve perto de assinar com o Avaí, mas não ficou por não poder defender três clubes de um mesmo país em uma temporada.

Nenhum comentário: