quarta-feira, setembro 12, 2012

Após trinca de vitórias, jogadores do Bota comemoram a volta da sorte


A pressão que o Botafogo sofreu do Náutico no jogo de domingo antes de marcar o terceiro gol e liquidar o resultado deixou os jogadores aliviados. Desta vez, as chances desperdiçadas aconteceram do outro lado e eles conseguiram sair ilesos, com a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro, algo inédito para o time na edição deste ano da competição.
Os jogadores cansaram de se manifestar em algumas derrotas no Brasileiro, reclamando da falta de sorte, da bola que bateu na trave, do domínio errado na hora de finalizar ou do domínio completo sem conseguir transformá-lo em vitória. Eles, agora, sentiram a sorte ao seu lado.
- A bola batia e entrava no nosso gol. Agora, a sorte virou a nosso favor. A equipe está forte e ciente do que deve fazer. No nosso terceiro gol, o goleiro tentou encaixar a bola e ela acabou entrando. Estamos chegando. Nosso foco era esta sequência de vitórias, e conseguimos três. O jogo contra o Internacional será muito difícil, mas nosso objetivo é chegar no G-4 - afirmouElkeson.
O próximo jogo do Botafogo é contra o Internacional, quinta-feira, no Engenhão, pelo Brasileiro. Com 37 pontos, poderá voltar a ficar entre os quatro primeiros colocados da competição em caso de tropeço do Vasco contra o Palmeiras, quarta-feira, em São Januário.
- A vitória dá confiança, aumenta a tranquilidade, mas não podemos relaxar. Precisamos ter a mesma pegada, pois teremos um grande adversário. Dependendo do resultado do jogo do Vasco, podemos entrar no G-4. Vamos tentar ganhar o jogo e ver o que vai acontecer - disseFellype Gabriel.

Nenhum comentário: