sexta-feira, setembro 07, 2012

Jogadores dizem que Jobson teria que se enquadrar para voltar

Polêmico por suas atitudes fora do campo, Jobson costuma despertar a esperança pelos clubes que passa por causa de sua qualidade dentro das quatro linhas. Depois de afastá-lo por indisciplina em maio, a diretoria do Botafogo avalia a possibilidade de reintegrar o atacante. Dentro do elenco, o jogador parece ter a aprovação dos companheiros, mas desde que se enquadre ao espírito do grupo.

Jobson não atua desde o dia 6 de julho, quando se despediu do Barueri na derrota por 4 a 0 para o Joinville, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Fellype Gabriel, que era próximo ao atacante, disse que Jobson precisa saber o que quer fazer com sua carreira.

- Se ele quiser, se realmente tiver disposto a ajudar, a se entregar, sem dúvida nenhuma é um grande jogador. Ele sabe que o grupo sempre apoiou, eu especialmente porque estava perto. O mais importante é a parte dele, ele saber o que quer para a carreira dele. Bem tratado ele sempre foi.

O zagueiro Antônio Carlos elogiou a qualidade técnica de Jobson e, assim como Fellype Gabriel, disse que o atacante precisaria melhorar sua postura para voltar a fazer parte do elenco.

- Eu prefiro falar do Jobson dentro de campo. É um jogador muito bom, rápido, finaliza muito bem, tem carisma, tanto que a torcida gosta dele. Estamos de braços abertos. Se voltar, espero que seja de cabeça boa, é mais uma oportunidade, e a gente está precisando de gente para somar.

O Botafogo é o sétimo colocado do Brasileiro com 34 gols. No domingo, às 16h (de Brasília), a equipe enfrenta o Náutico no Engenhão.

Nenhum comentário: