segunda-feira, setembro 10, 2012

Decisivo, Andrezinho é eleito o Cara da 23ª Rodada do Brasileirão


O Botafogo teve pela sexta vez - a segunda seguida - o vencedor do prêmio Cara da Rodada. Numa disputa acirrada com o volante Edenílson, do Corinthians, o apoiador Andrezinho venceu a eleição da 23ª rodada, com cerca de 30% dos votos, contra 27% do cabeça-de-área corintiano.
Andrezinho deu dois passes para os gols de Elkeson e fez o terceiro do Botafogo, na vitória por 3 a 1 sobre o Náutico, no Engenhão. Antes dele, já ganharam o prêmio os alvinegros Herrera (que já saiu do clube, na 1ª rodada), Lucas (2ª), Cidinho (8ª) e Seedorf (14ª e 22ª).
Atrás de Edenílson, autor de duas assistências na vitória do Corinthians por 3 a 1 sobre o Grêmio, ficou o jovem meia Bernard, autor de dois gols na vitória do Atlético-MG sobre o Palmeiras, com 18%. Wellington Nem, do líder Fluminense, com 12%, e Souza, do Bahia, com 5%, completam o Top 5.
O Cara da Rodada é um prêmio do LANCE! ao jogador escolhido pelos interanautas como o melhor da rodada. Ao final de cada jogo, uma enquete é disponibilizada com os três melhores de cada equipe na jornada, e o melhor de cada time vai para a enquete do Cara da Rodada.

Nenhum comentário: