sexta-feira, setembro 21, 2012

Seedorf volta a ser poupado e pode desfalcar Botafogo; Rafael Marques barra Lodeiro

Após ficar de fora do treinamento desta quinta pela manhã, Seedorf voltou ser poupado nesta tarde e sua participação na partida contra o Corinthians, neste domingo, já virou dúvida. O holandês havia desfalcado nos dois últimos jogos do Botafogo no Brasileiro, por conta de uma contratura na coxa esquerda. Na última quarta, o camisa 10 participou normalmente das atividades, fazendo com que sua ausência gerasse grande surpresa.

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou uma movimentação tática no centro de treinamento da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), em Saquarema. Nela, o treinador realizou duas mudanças na equipe. Fellype Gabriel, que voltou aos treinamento nesta manhã, reassumiu a titularidade e entrou na vaga de Seedorf. A segunda foi a entrada do atacante Rafael Marques. Lodeiro perdeu a posição e a equipe passou do 4-5-1 para o 4-4-2, como era previsto.
Por outro lado, o comandante manteve a alteração feita na última quarta-feira, quando promoveu a volta de Antônio Carlos à equipe na vaga de Fábio Ferreira, com a manutenção de Dória, de apenas 17 anos, entre os titulares. De volta da seleção brasileira, Jefferson e Lucas foram poupados e realizaram atividade na academia. A dupla foi substituída por Renan e Gilberto.
A equipe titular que participou do treinamento foi: Renan; Gilberto, Antônio Carlos, Dória e Márcio Azevedo; Gabriel, Jádson, Fellype Gabriel e Andrezinho; Elkeson e Rafael Marques. Desses, o goleiro Jefferson e o lateral direito Lucas têm retorno garantido à equipe. Seedorf será avaliado e se tiver condições entra em campo. A única dúvida está entre Lodeiro e Rafael Marques.

Nenhum comentário: