terça-feira, setembro 25, 2012

Por 'desencontro', Jobson perde voo e tem reapresentação no Botafogo adiada

Por que o Botafogo não empresta esse rapaz para um time dos Emirados árabes?



O atacante Jobson, mais uma vez, se envolveu em polêmicas. Depois da diretoria do Botafogo aceitar seu retorno para o restante da temporada, o jogador perdeu o voo para o Rio de Janeiro nesta segunda-feira, dia em que se reapresentaria no time de General Severiano.

Segundo informações da assessoria do atleta, um “desencontro” atrapalhou a viagem do Aeroporto Internacional de Brasília até o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, marcada para às 13 horas (de Brasília). O jogador não conseguiu encontrar um acompanhante no local e acabou perdendo a hora. Com isso, avisandos prontamente do incidente, os dirigentes do clube carioca decidiram adiar a reapresentação para a tarde de quarta-feira, às 15h. 

O retorno ao Botafogo se deve a uma negociação frustrada do Avaí para ter o polêmico atacante. Por ter disputado competições nacionais pelo própiro Botafogo e pelo Grêmio Barueri, de onde pediu de dispensa por dificuldades na adaptação, Jobson foi impedido de assinar com a equipe catarinense, já que a CBF impede que um atleta atue por três agremiações em torneios de âmbito nacional em uma mesma temporada.

Um dos destaques do Botafogo na reta final do Campeonato Brasileiro de 2009, Jobson tem contrato até junho de 2015 com a equipe alvinegra e, a princípio, está libeado para jogar no Campeonato Brasileiro caso consiga mostrar um comportamento adequado. 

Nenhum comentário: