quinta-feira, setembro 06, 2012

Fellype Gabriel lamenta pancada na perna, mas não desfalca Botafogo

Um dos destaques da partida do Botafogo sobre o Cruzeiro neste meio de semana, o meia Fellype Gabriel lamentou a entrada que sofreu do meia Souza, fato que o fez ser substituído na partida. Porém, para o próximo jogo, contra o Náutico, o jogador não deve ser problema para o técnico Oswaldo de Oliveira.

“Doeu muito na hora, mas no final do jogo, ele veio até mim e pediu desculpa pela entrada. É coisa de jogo. Na adrenalina, este tipo de coisa acontece. O que importa é que o grupo fez um bom jogo e conseguiu a vitória”, afirmou o meio-campista.
Outro que foi obrigado a sair no decorrer da partida foi o meia Andrezinho, que sofreu um o pontapé de Tinga. Mas o jogador também não deve desfalcar o Fogão e deve atuar no fim de semana.
Já o zagueiro Antonio Carlos e o atacante Rafael Marques seguem sem previsão de retorno. Ambos se recuperam de lesão e treinaram, nesta quinta-feira, separadamente do grupo, fazendo apenas trabalhos físicos.
Com 34 pontos em 22 jogos, o Botafogo é o atual sétimo colocado no Campeonato Brasileiro. O Fogão enfrenta o Náutico, neste domingo, às 16 horas, no Engenhão, e deve contar com grande presença da torcida, já que, a pedido dos jogadores alvinegros, a diretoria diminuiu o preço dos ingressos.

Nenhum comentário: