terça-feira, setembro 11, 2012

Oswaldo valoriza importância de atletas experientes para o Botafogo


O Botafogo vem embalado após três vitórias seguidas e está próximo da zona de classificação para a Libertadores. A motivação dos alvinegros se torna ainda maior com a boa fase dos experientes jogadores da equipe e a forma como os atletas estão ajudando os mais novos a levar o time para o G-4 da competição.

No triunfo contra o Naútico, os cariocas escalaram a zaga reserva e o técnico Oswaldo de Oliveira ressaltou a importância dos mais experientes para contribuir com as promessas do elenco neste momento.
"São jogadores que procuram passar esses ensinamentos para os mais jovens. O Seedorf teve um papel determinante neste caso. Os jovens fazem parte do elenco e são uma importante base para o Botafogo. Não só o Seedorf, como o Jefferson sempre passam dicas para eles poderem crescer e ajudar a equipe durante os jogos", avaliou o comandante do Glorioso.
A boa notícia para Oswaldo de Oliveira é a possível volta de alguns titulares para o confronto desta quinta-feira, contra o Internacional, no Engenhão. Além do goleiro Jefferson e do uruguaio Lodeiro, que voltam de suas seleções, os alvinegros podem ter os retornos do zagueiro Fábio Ferreira e do lateral esquerdo Márcio Azevedo. Já o defensor Antonio Carlos treinou normalmente nesta segunda-feira e também poderá ser a novidade na próxima rodada.

Nenhum comentário: