segunda-feira, setembro 24, 2012

Jogadores do Botafogo acreditam que equipe não venceu por "detalhe"

O meia Andrezinho é um dos jogadores que mais tem moral com a torcida do Botafogo. Essa moral tem grande relação com o fato de ser um dos artilheiros do time no Brasileiro, com oito gols. Na partida contra o Corinthians, o jogador não marcou no empate em 2 a 2, mas considerou como boa a partida da equipe. Tanto para o meia quanto para o atacante Elkeson, a vitória não veio por um "detalhe".

"Nós não vencemos por um pequeno detalhe, não dá pra falar mal de ninguém, foi por muito pouco. Nós ficamos satisfeitos não pelo resultado, é claro, mas pela doação da equipe dentro de campo. Saímos fisicamente muito cansados", afirmou o apoiador.
Os dois gols do empate contra o Corinthians foram marcados por Seedorf. Até por isso, o companheiro fez questão de falar sobre o companheiro de meio-campo. "Nós sabemos da qualidade que ele tem, facilita jogar ao lado de um cara como ele. Pensando no clube, esperamos somar o máximo nesses 12 jogos para chegar no nosso objetivo", disse.
O atacante Elkeson, por sua vez, acredita que o Botafogo mereceu vencer o jogo. Segundo o atleta, o time colocou um ritmo muito mais forte na partida que o seu adversário.
"O Botafogo mereceu vencer pelo que jogou no segundo tempo. A equipe colocou um ritmo forte, conseguiu empatar e poderia ter feito o gol da vitória no último lance na cabeçada de Dória que saiu por cima. Futebol é isso, detalhe", opinou.

Nenhum comentário: