quarta-feira, outubro 24, 2012

Túlio: 'Contra o Botafogo, me sinto um naturalizado enfrentando seu país'


Mesmo quatro anos depois de deixar o Botafogo, ter o Glorioso como rival ainda é uma experiência diferente para o volante Túlio. O camisa 8, que atualmente defende o Figueirense, enfrentará o Alvinegro em jogo pelo Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, em Florianópolis. Apesar de ter hoje o clube de General Severiano como adversário, ele não esconde seu carinho pelo clube carioca.
Em entrevista à "Rádio Tupi" do Rio de Janeiro, o meio-campista afirmou que costuma sempre torcer pelo ex-clube quando tem oportunidade, algo que não poderá acontecer nesta quarta:
- Enfrentar o Botafogo é sempre uma situação diferente para mim. A sensação que tenho é como se eu fosse um jogador naturalizado por outra país e que agora enfrenta seu país de nascimento. Sempre que vejo os jogos do Botafogo, torço. Infelizmente, nessa situação não tem como, porque somos rivais agora.
Túlio, que atuou pelo Botafogo em duas passagens (de 2003 e 2005 e 2006 a 2008), disse estar ciente de que a torcida ainda nutre um carinho grande por ele, e que se sentiu feliz em ter seu nome gritado pelos alvinegros no jogo do primeiro turno, quando o time catarinense saiu derrotado por 1 a 0.
- Meu carinho pelo Botafogo é muito grande, tenho certeza que a torcida também tem esse carinho por mim. Fiquei emocionado por ter meu nome gritado no Engenhão, valeu a pena os cinco anos e quase 300 jogos que fiz pelo Botafogo


Nenhum comentário: