quarta-feira, outubro 03, 2012

Andrezinho espera melhora e 'realidade diferente' no clássico contra o Flu

Visando o clássico deste sábado, contra o Fluminense, o Botafogo segue se preparando no Centro de Treinamentos da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Saquarema. Tendo o líder da competição pela frente, o clube espera sérias dificuldades, já que precisa do resultado positivo para seguir com chances de se classificar para a próxima Copa Libertadores. Para o meia Andrezinho, a equipe precisa corrigir os erros que vem cometendo.

“Nós erramos em muitos aspectos contra o Bahia e isso não pode acontecer em um clássico contra o Fluminense. É muito importante ligarmos o sinal de alerta, senão a coisa pode se complicar muito diante de um adversário que lidera a competição”, afirmou o jogador.

O meio-campista também ressalta a importância desta semana livre para treinos. “Ter essa semana de preparação para a partida pode nos ajudar bastante neste sentido, já que o Oswaldo vem conversando conosco e mostrando o que estamos fazendo certo e errado. A nossa expectativa é que a realidade no sábado seja bem diferente do que vimos em Salvador”, afirmou.

Para este compromisso Oswaldo de Oliveira só deverá definir a escalação nas últimas atividades da semana. Ele aguarda um panorama do departamento médico para saber se poderá contar com o meia Fellype Gabriel, que se recupera de um inchaço no joelho direito. Caso ele seja vetado, a tendência é que o uruguaio Lodeiro permaneça entre os titulares.

O elenco vem trabalhando em Saquarema sem o goleiro Jéfferson e o lateral direito Lucas, que estão servindo à Seleção Brasileira no Superclássico das Américas contra a Argentina. Os dois, porém, não desfalcam o time para o duelo contra o rival e estarão em campo no sábado. A delegação retorna da Região dos Lagos somente na sexta-feira.

Nenhum comentário: