quinta-feira, outubro 25, 2012

Seedorf ainda crê em vaga no G-4: "vamos tentar até o fim"


A vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, em Florianópolis, fez o sonho de chegar à Libertadores do ano que vem renascer no Botafogo. Seedorf, autor de um dos gols da partida, afirmou que o time vai lutar até o final para conquistar o objetivo.
"Matematicamente podemos chegar, então vamos tentar até o final. Vamos querer fechar todos os jogos da melhor maneira possível. Dependemos dos outros, mas o mais importante é fazer a nossa parte", disse o camisa 10, que elogiou a postura do time.
"Tivemos dsciplina tática. No começo foi difícil porque o Figueirense é um time complicado. O Botafogo teve cabeça e paciência. No momento certo fizemos os gols. Vencer por 2 a 0 fora de casa é sempre uma vitória importante", comentou.
No segundo tempo da partida, os jogadores conversaram muito dentro do campo para acertar o posicionamento e segurar o resultado. O fato foi exaltado por Seedorf, que elogiou a postura. "Acho que é importante falar e cobrar. Todo mundo fica com mais atenção para levar uma vitória dessa até o final".

Nenhum comentário: