sexta-feira, outubro 05, 2012

Insatisfeito, Seedorf se irrita em coletivo, joga copo d'água no chão e cobra mais marcação no Botafogo

O meia holandês Seedorf cobrou de forma dura os companheiros em treino do Botafogo realizado nesta quinta-feira, em Saquarema, no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). No final do coletivo, insatisfeito, o jogador arremessou um copo d’água no chão e gesticulou com alguns companheiros.

O camisa 10 reclamou da marcação – ‘Todos precisam marcar’ – e conversou com alguns de seus companheiros, com intuito de orientá-los. O técnico Oswaldo de Oliveira apenas observou a cena e, na sequência, deu alguns tapinhas nas costas do meia. 

Oswaldo, inclusive, deve escalar novidades para o jogo contra o Fluminense, no sábado, às 18h30, no Engenhão. Recuperado de um problema na coxa esquerda, o volante Renato deve entrar no lugar do jovem Jadson, enquanto o uruguaio Lodeiro deve ser mantido no lugar de Fellype Gabriel – que está com dores no joelho direito e treinou entre os reservas. 

Assim, o time escalado no treinamento tinha: Renan, Gilberto, Fábio Ferreira, Dória e Márcio Azevedo; Gabriel, Renato, Lodeiro, Seedorf e Andrezinho; Elkeson. Jefferson e Lucas, que estavam com a seleção brasileira, devem voltar ao time titular no sábado. Os reservas foram escalados com: Andrey, Lennon, Cazu, Higor e Lima; Amaral, Jadson, Fellype Gabriel e Vítor Júnior; Rafael Marques e Bruno Mendes. 

Andrezinho elogia atitude de Seedorf

Na entrevista coletiva concedida após o treino, o meia Andrezinho disse achar normal a reação de Seedor e elogiou o experiente jogador. “A gente precisa se comunicar mesmo. Seedorf é experiente e tem boa leitura de jogo. A cobrança existe, o intuito dele foi positivo. Ele é muito querido por todos no clube” analisou o meio-campo. 

Nenhum comentário: