quarta-feira, outubro 03, 2012

Fim da pré-temporada de Jobson fica para sexta-feira


Depois de um dia sem atividades, Jobsonvai trabalhar nesta quarta-feira em mais uma tentativa de voltar a jogar futebol, em General Severiano. Os resultados de exames em sua coxa direita não apontaram qualquer alteração e, com isso, ele poderá seguir sua programação na pré-temporada, que terminará na sexta-feira.
Na programação estabelecida inicialmente, quarta-feira terminaria o trabalho específico de Jobson. No entanto, como não houve atividade nesta terça-feira e também não haverá na quinta, já que alguns jogadores do elenco principal vão trabalhar em General Severiano, a data foi alterada.
Por enquanto, Jobson ainda está sem residência fixa no Rio de Janeiro. Ele esperava morar em General Severiano em sua volta ao clube, o que acabou não acontecendo. O Botafogo tem evitado o contato do atacante com os outros jogadores do elenco principal.
Depois da atividade de sexta-feira, haverá um parecer sobre a situação física de Jobson e, provavelmente, uma reunião com a diretoria para decidir o seu futuro. A expectativa é de que, caso seja liberado para voltar ao grupo, seja reintegrado na próxima segunda-feira.
Jobson não atua desde o dia 6 de julho, quando deixou o Barueri por não ter se adaptado. Ele tentou um acerto com o Avaí, mas a legislação não permite que um jogador defenda um terceiro clube de um mesmo país na temporada.

Nenhum comentário: