segunda-feira, outubro 29, 2012

Botafogo agenda reunião para comprar atacante Bruno Mendes


Com cinco gols em cinco jogos, Bruno Mendes já convenceu o Botafogo de que é um bom investimento e a diretoria se mobilizou rapidamente para tentar comprar a joia de 18 anos, que está apenas emprestada ao Glorioso até o fim de 2013. O presidente alvinegro, Mauricio Assumpção, marcou uma reunião para a próxima semana com o empresário do atacante, Gustavo Arribas, e nela irá apresentar o desejo do clube em adquirir o jogador.
Bruno Mendes chegou ao Botafogo por meio do agente Gustavo Arribas. Promessa do Guarani, o atacante foi comprado por um grupo de investidores do exterior do qual Arribas faz parte. O agente é dono de um clube no Uruguai, o Deportivo Maldonado, que tem parceria com o Macaé. Bruno Mendes, inclusive, está vinculado ao clube do Norte Fluminense, com contrato até setembro de 2017.
O Macaé funciona como um clube "laranja" para as negociações deste grupo de investidores. Em troca, o Maldonado banca todas as despesas das categorias de base do clube do Norte Fluminense. Na teoria, o Botafogo serviria como vitrine para valorizar o jogador.
Em contato com a reportagem do LANCENET!, Gustavo Arribas falou sobre a reunião marcada com Mauricio Assumpção.
- O presidente Mauricio Assumpção me ligou e agendou uma reunião para a próxima semana. O Bruno Mendes vem agradando a todos. Ele não precisou de adaptação, se encaixou perfeitamente no Botafogo - comentou o empresário.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/botafogo/Botafogo-reuniao-comprar-Bruno-Mendes_0_800920015.html#ixzz2AjqsRBqn
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Nenhum comentário: