terça-feira, outubro 23, 2012

Oswaldo barra Renato, e Botafogo volta a usar três meias em treino sem Elkeson

O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, comandou um treino tático no campo anexo do Engenhão, na manhã desta segunda-feira. Na atividade, o treinador esboçou um time titular para enfrentar o Figueirense nesta quarta-feira, no Orlando Scarpelli, com Jádson na vaga de Renato, barrado. Além dessa troca, o comandante não pôde contar pelo segundo dia consecutivo com Elkeson, poupado com dores musculares. Sem o atacante, Oswaldo voltou ao esquema com três meias e apenas um jogador como referência.Oswaldo de Oliveira afirmou após a vitória sobre o Vasco que tinha como objetivo manter o time titular com dois atacantes, mas sem Elkeson, poupado, o treinador utilizou apenas Bruno Mendes na posição. A opção foi pela entrada de Andrezinho, que volta de suspensão, no meio de campo, ao lado de Fellype Gabriel e Seedorf. Rafael Marques treinou entre os reservas durante toda a atividade.
Outras mudanças ocorreram na equipe. Além de Andrezinho, Lucas também retomou a titularidade após cumprir suspensão diante do Vasco. Márcio Azevedo, por sua vez, ficará de fora contra o Figueirense por conta do terceiro cartão amarelo. Lima será o substituto. Oswaldo ainda espera o retorno de Elkeson para definir a escalação e o treinamento desta terça será fundamental neste sentido.
A provável escalação do Botafogo é: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Dória e Lima; Gabriel, Jádson, Seedorf, Andrezinho e Fellype Gabriel(Elkeson); Bruno Mendes. Com 44 pontos e na sétima posição, o Alvinegro ainda está na briga por uma vaga na Libertadores de 2013. O São Paulo, com 55, é o último time do G-4.

Nenhum comentário: