sexta-feira, outubro 05, 2012

Responsável por marcar Fred, Dória promete 'colar' no artilheiro no clássico

O Botafogo realiza uma semana de treinos em Saquarema antes do clássico contra o Fluminense, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Os alvinegros trabalham para tentar parar o líder da competição e seu artilheiro, o atacante Fred. Responsável pela marcação do camisa 9 tricolor, o jovem zagueiro Dória afirmou que não vai dar espaço para que o adversário possa finalizar durante os 90 minutos.

“É um jogador bastante inteligente, só vai na boa. Ele se finge de morto e escapa na hora certa. Em uma única oportunidade ele aproveita para marcar. Vou procurar ficar colado nele o tempo todo para evitar isso. Independente da experiência, vou estar atrás dele o tempo todo. Esse gás a mais pode me ajudar”, disse ao site oficial do clube.

Dória ressaltou a importância da vitória para que o Botafogo se mantenha na briga por uma vaga para a Libertadores. Com 40 pontos, os alvinegros estão na sétima posição, a sete do Vasco, quarto colocado. “É uma final. A partir de agora, todos os jogos são decisões. Como é um líder, um confronto direto contra uma equipe que está a frente da nossa. Dá um gostinho a mais”, finalizou.

A partida contra o Fluminense vem sendo encarada como decisão pelo elenco botafoguense. O técnico Oswaldo de Oliveira irá, inclusive, fechar parte do treino de sexta-feira para realizar um planejamento especial para o clássico.

Nenhum comentário: