quinta-feira, outubro 04, 2012

Fellype Gabriel garante motivação botafoguense até o fim por G-4

O Botafogo foi para Saquarema para se preparar melhor visando o clássico deste sábado, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Com 40 pontos na sétima colocação, os alvinegros seguem em busca de uma vaga para a Copa Libertadores. O Vasco, quarto, está sete pontos a frente. O meia Fellype Gabriel garantiu que, enquanto existir chance de classificação, a equipe irá dar seu máximo.

“Se tivermos somente 1% de chance, lutaremos até o final. Temos que vencer as partidas. Enquanto houver possibilidade vou acreditar e lutar por isso. A gente tem que estar motivado sempre. Cada jogo é uma final. Se quisermos chegar na Libertadores temos que estar motivados sempre. Não precisamos de um clássico para motivar. A motivação tem que ser colocar o Botafogo entre os quatro primeiros”, declarou.
O meio-campista ressaltou que um triunfo no clássico contra o líder do Campeonato Brasileiro poderá embalar o Botafogo para o restante da competição. O jogador destacou que o período no interior fluminense vai ajudar o time a crescer nas próximas rodadas.
“É a nossa chance de dar uma virada no campeonato, vencendo o primeiro colocado. Aqui em Saquarema o tempo é curto de permanência, mas temos aproveitado bem essas viagens. Na semana contra o Corinthians tivemos um bom período de treinamentos, e fomos bem. Tudo que puder nos ajudar no jogo vale a pena”, finalizou.

Nenhum comentário: