segunda-feira, outubro 01, 2012

Após derrota "pesada" na Bahia, Seedorf admite má atuação e tristeza


O Botafogo ficou um mês sem perder, mas o fim da invencibilidade custou caro. A derrota para o Bahia, a primeira após seis jogos, deixou o time a sete pontos da zona de classificação para a Libertadores. E entristeceu o maior astro do time: Seedorf, dono de desempenho apático na vitória por 2 a 0 da equipe anfitriã.
"Eu precisava jogar mais, fazer mais, aparecer mais. Não dei o que eu queria ao time", confessou o jogador, definindo com lamento a consequência do tropeço em Salvador. "É uma derrota pesada. Estamos tristes", admitiu.
Agora, o Botafogo tem 11 rodadas para se garantir na Libertadores, objetivo da equipe no ano, e vê a mudança da visão das estatísticas, já que não vence desde 9 de setembro - antes de perder do Bahia, empatou com Internacional, Ponte Preta e Corinthians.
Números que mostram o peso de uma atuação tão fraca como a desse domingo, quando o time carioca sofreu seu primeiro gol aos 18 minutos do primeiro tempo, teve dificuldades para atacar e viu suas redes serem balançadas mais uma vez aos 40 minutos da etapa final.
"Não conseguimos entrar no jogo. Eles conseguiram um gol quando já tínhamos chegado três vezes ao gol deles com perigo, mas faltou o nosso ritmo habitual. Agora temos que ir para frente", pediu Seedorf.

Nenhum comentário: