terça-feira, outubro 02, 2012

Com 33 pontos em disputa, Oswaldo mantém esperança por Libertadores


A matemática não desanima o técnicoOswaldo de Oliveira. Com a derrota por 2 a 0 para o Bahia, o Botafogo estacionou nos 40 pontos e viu o Vasco abrir sete na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, que seria a última vaga para a Taça Libertadores do ano que vem. Líder da competição, o Fluminense tem 19 de vantagem.
No entanto, na semana em que vai se preparar para enfrentar justamente o Fluminense, sábado, no Engenhão, Oswaldo mantém a esperança de pelo menos chegar ao quarto lugar. O Botafogo não disputa a Taça Libertadores desde 1996.
- São sete pontos para tirar em 33 para disputar. É possível que as coisas aconteçam até porque ainda temos um encontro com o Vasco - disse Oswaldo, referindo-se ao clássico do dia 17 de outubro, no Engenhão.
Sobre o confronto com o Fluminense, que venceu o Flamengo por 1 a 0 no domingo, Oswaldo falou pouco. Ele ainda vai estudar para tentar vencer o rival, que perdeu apenas duas vezes em 27 rodadas do Campeonato Brasileiro, para Grêmio e Atlético-GO.
- Realmente, não dá para falar nada agora. Vou ver o nosso jogo e o do Fluminense, trabalhar durante a semana e preparar o Botafogo para a próxima partida - concluiu.

Nenhum comentário: