quinta-feira, outubro 25, 2012

Prestes a pegar lanterna, Oswaldo nega facilidade: 'Não tem moleza para ninguém'

Ainda sonhando com uma vaga na Libertadores, o Botafogo venceu o Figueirense, nesta quarta-feira, por 2 a 0. E, depois de derrotar o vice-lanterna do Brasileiro, a equipe carioca enfrentará o último colocado, o Atlético Goianiense, no sábado. Para o técnico Oswaldo de Oliveira, a posição do rival não torna o confronto mais fácil. 

“Essa sequência contra quem esta brigando pra não cair torna os jogos mais acirrados, mais violentos. Precisamos agir com tranquilidade, com calma, pra conseguir impor nosso jogo. Não tem moleza pra ninguém, a sequência de todos é muito difícil”, afirmou o treinador botafoguense. 

Para o duelo com os goianos, o Botafogo deve ter força máxima; o que, para Oswaldo, será fundamental na reta final do torneio. “Tem uma expectativa de o Elkeson estar junto da equipe, e esse é o momento certo para termos todos, para conseguirmos ter força para dobrar os próximos adversários”, afirmou.

Nesta fase final, o Botafogo tem contado com uma nova arma: os gols de Bruno Mendes. O atacante marcou quatro vezes nas últimas três partidas, arrancando elogios do treinador. “Ele tem cumprido exatamente o que a equipe precisa; no momento certo, tem marcado os gols”, disse.

Nas últimas partidas do Brasileiro, o Botafogo terá pela frente, pela ordem: Atlético Goianiense, Palmeiras, Fluminense, Sport, Atlético Mineiro e mulambos.

Nenhum comentário: