terça-feira, outubro 02, 2012

Bota volta a Saquarema antes do clássico contra o Fluminense


O centro de treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) voltará a ser a casa do Botafogo por pouco mais de um dia e meio durante a semana de preparação para o clássico com o Fluminense, sábado, no Engenhão. A delegação viaja na noite de terça-feira e volta na quinta-feira depois do almoço.
Nesta segunda-feira, não haverá treinamento. Os jogadores ganharam folga na terceira semana livre seguida no Campeonato Brasileiro. Mesmo com pouco tempo de trabalho em Saquarema, Oswaldo vai usar o período para melhorar a alimentação e a recuperação física dos jogadores.
Na semana que antecedeu o empate em 2 a 2 com o Corinthians, o Botafogo também treinou em Saquarema. Foram duas sessões de treinamento a mais do que as três que acontecerão antes do clássico com o Fluminense.
Mais uma vez, mesmo os jogadores machucados devem fazer parte da delegação . São eles, os zagueiros Antônio Carlos, Brinner e Matheus Menezes e os volantes Lucas Zen e Marcelo Mattos.
Com 40 pontos, o Botafogo está na sétima colocação no Campeonato Brasileiro, 19 atrás do líder Fluminense. Quarto colocado e último time que estaria classificado para a Taça Libertadores do ano que vem, o Vasco abriu sete de vantagem.

Nenhum comentário: