sexta-feira, outubro 05, 2012

Para Elkeson, Botafogo não poder deixar o Flu pensar


Botafogo e Fluminense se enfrentam neste sábado, às 18h30, no Engenhão, em momentos opostos no Brasileirão. Enquanto o time alvinegro vive uma série de quatro jogos sem vencer, a equipe tricolor lidera já com folga de seis pontos sobre o segundo colocado. Para o meia Elkeson, a superioridade do Flu tem que ser barrada dentro de campo.
"Todo jogo contra o Fluminense é muito difícil. É uma equipe forte, competitiva. Mas temos que botar na nossa cabeça que também somos um time forte. Temos jogadores de qualidade também, assim como eles. Nosso pensamento é de fazer um grande jogo e impor um ritmo forte", opinou o atacante.
Para Elkeson, o segredo para vencer o Flu é impedir que o time tricolor pense. "As equipes que conseguiram vencer o Fluminense neste campeonato o fizeram porque não deixaram o time deles pensar", ressaltou.
Elkeson marcou dois gols contra o Flu no Brasileirão do ano passado. Ele credita tal desempenho à movimentação, estratégia que ele pretende repetir neste sábado. "Procurei me movimentar na hora certa. A maioria dos gols saiu da nossa movimentação. Às vezes eles gosta de fazer linha de impedimento, então temos que movimentar bastante para confundi-los."

Nenhum comentário: