quarta-feira, outubro 10, 2012

Juniores: com rostos já conhecidos, Bota estreia na Copa do Brasil


O Botafogo inicia nesta quarta-feira, às 16h30m (de Brasília), contra o Sport, em Caruaru (PE), sua participação na Copa do Brasil sub-20. Os sistema de disputa é o mata-mata e dará ao campeão e ao vice uma vaga na Libertadores da categoria na próxima temporada. A equipe alvinegra terá algumas caras já conhecidas dos torcedores, como Vitinho, Sassá, Dedé e Gilberto, além do uruguaio Tellechea.

O Bota chega para a disputa motivado pela boa campanha que vem fazendo na Taça Otávio Pinto Guimarães (OPG). São sete jogos de invencibilidade. No último fim de semana, o time venceu o Vasco por 3 a 1. Apesar do bom momento, o técnico Jair Ventura fez um alerta.
- Esta competição é diferente por ser mata-mata, o que faz a vaga ser decidida em 180 minutos. Temos que ter muito cuidado. Como acontece em todas as competições que participamos, vamos para brigar pelo título, mas nossa prioridade é a formação de atletas, tanto que alguns jogadores foram para o elenco principal e outros chegaram para nos ajudar - disse ao site oficial do clube.
Um dos destaques do time, o volante Dedé está animado e acredita que o Botafogo fará um bom papel na competição, brigando de igual para igual com todos.
- Acredito que podemos fazer uma boa campanha. As expectativas são as melhores possíveis. Nós fomos competitivos no Campeonato Brasileiro e na Taça BH, agora vamos para esta competição embalados por sete vitórias seguidas no Torneio OPG - disse.
A competição terá a participação de 32 clubes e será disputada entre os dias 2 de outubro e 15 de dezembro.
Confira a lista dos jogadores do Bota na competição:
Andrey
Gilberto
Cazu
Vinicius
Medeiros
Renan
Octávio
Dedé
Sassá
Gegê
Vitinho
André Lucas
Kerlyson
Rafael Reis
Elber
Lukinhas
Tellechea
Faique

Nenhum comentário: