sexta-feira, outubro 19, 2012

Oswaldo elogia Bruno Mendes e ainda crê em vaga na Libertadores

Após uma virada incrível do Botafogo sobre o Vasco com gol aos 47 minutos do segundo tempo, o técnico Oswaldo de Oliveira rasgou elogios a Bruno Mendes, autor dos dois últimos gols alvinegros na noite desta quinta-feira no Engenhão.

“O Botafogo vem jogando boas partidas, merecendo melhores resultados. Hoje o jogo foi muito mais equilibrado. As coisas aconteceram de forma favorável ao Botafogo. O Bruno realmente fez a diferença hoje, teve duas chances de gols e fez os dois. No outro jogo ele teve uma e fez. Isso é um início razoável para um jovem que nós víamos na Copa do Brasil discretamente. Despertou atenção de todos no Botafogo e hoje está aqui nos ajudando”, disse.
O resultado quebrou um jejum de oito partidas do Botafogo sem vitórias no Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe carioca tem 44 pontos e está 11 atrás do São Paulo, primeiro time no G-4 da competição. Mesmo assim, Oswaldo ainda crê que possa chegar no pelotão da frente.
“São 3 pontos muito importantes nessa reta final. Nos dá esperança ainda de uma possibilidade de chegar no grupo lá da frente. Temos mais 7 jogos, tomara que a vitória de hoje nos inspire a manter a busca por outras vitórias”.

Nenhum comentário: