quinta-feira, outubro 11, 2012

Nem os juniores


Sport bate Botafogo com gol de zagueiro aos três minutos de jogo.


No segundo duelo entre pernambucanos e cariocas pela Copa do Brasil Sub-20, melhor para os nordestinos. Nesta quarta-feira, no estádio Lacedão, na cidade de Caruaru, o Sport venceu o Botafogo por 1 a 0. Um dia antes, Náutico e Fluminense, outros representantes de Pernambuco e do Rio de Janeiro, haviam ficado no empate por 1 a 1.

O gol do Sport saiu aos três minutos de jogo, com o zagueiro Oswaldo acertando as redes de cabeça. O detalhe é que até pouco tempo atrás o jogador, capitão do time na partida, atuava na Ilha do Retiro em uma função que nada tinha a ver com futebol: ele era técnico de ar-condicionado do clube até ser chamado para um teste nas categorias de base.

O jogo da volta entre Botafogo e Sport será no dia 17 de outubro, às 16h30m (de Brasília), em Niterói, no Rio de Janeiro. Os pernambucanos têm a seu favor qualquer empate para se classificar. Quem passar pega nas oitavas de final o vencedor de Santos e Goiás, que empataram por 0 a 0 na estreia. 

A Copa do Brasil Sub-20 começou no dia 02 de outubro e vai até 15 de dezembro. O campeão e o vice garantem vaga na Taça Libertadores da América Sub-20 de 2013. 

Nenhum comentário: