quarta-feira, outubro 31, 2012

Bruno Mendes dá boa notícia sobre Seedorf: 'Volta em duas semanas'


O holandês Seedorf vem fazendo tratamento intensivo para se recuperar de uma lesão na coxa direita, sofrida no sábado, durante a vitória por 4 a 0 sobre o Atlético-GO, no Engenhão. Ele fará um novo exame na próxima semana para saber como foi a evolução de sua recuperação e estabelecer uma nova programação de treinamentos.
O médico Luiz Fernando Medeiros não quis falar em prazo, mas o atacante Bruno Mendes acabou mostrando confiança na recuperação do companheiro. Seedorf, no entanto, já está vetado para o confronto com o Palmeiras, domingo, em Araraquara, e não deve enfrentar a Portuguesa, no fim de semana seguinte, no Engenhão.
- Ele (Seedorf) falou que volta em duas semanas. Enquanto isso, outro que entrar no lugar dele vai fazer a diferença também - comentou Bruno Mendes.
Com esse prazo, a volta de Seedorf só deve acontecer contra o Sport, em jogo marcado, por enquanto, para o dia 18 de novembro. Contra o Palmeiras, Fellype Gabriel é o favorito para ocupar a sua vaga.
O Botafogo está na sexta colocação no Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, oito atrás do São Paulo, que seria o último time classificado para a Taça Libertadores do ano que vem.

Nenhum comentário: