quinta-feira, outubro 11, 2012

Oswaldo não teme demissão no Botafogo mesmo com série negativa


A derrota por 2 a 0 para o Santos, nesta quarta-feira, no Engenhão, completou uma série de seis jogos sem vencer do Botafogo no Campeonato Brasileiro. Na arquibancada, a reação foi aos gritos contra o técnico Oswaldo de Oliveira, pedindo a sua saída, e com xingamentos direcionados ao presidente do clube, Maurício Assumpção.
Oswaldo procurou manter a serenidade na saída do campo, sem trocar olhares com os torcedores, conversando com o auxiliar Luiz Alberto. Um torcedor chegou a atirar uma bomba na entrada do vestiário, que parou na cobertura. Apesar de tudo, ele garantiu que não pensa em deixar o cargo.
Botafogo_9-ultimas_rodadas (Foto: infoesporte)
- Não vou pedir demissão. Perder e ganhar faz parte da rotina na minha vida. Graças a Deus, ganhei muito mais do que perdi. Às vezes, acontece uma sequência de derrotas e outra de vitórias. A vida é feita desses dois resultados e com um empatezinho vez ou outra - afirmou Oswaldo.
O próximo jogo do Botafogo é contra o Grêmio, domingo, no Olímpico. O adversário está na terceira colocação no Campeonato Brasileiro. Com relação ao seu futuro no clube, o resultado não o preocupa e usou o seu currículo como defesa para se manter confiante.
- Não passaria pela minha cabeça pedir demissão ou ser demitido. Não vejo futebol dessa forma. Minha capacidade não pode ser medida por esses jogos. São 37 anos de futebol e 38 títulos importantes. São 12 como treinador e 14 títulos importantes - disse Oswaldo.

Nenhum comentário: