sexta-feira, outubro 19, 2012

Bota perde Márcio Azevedo, mas terá Andrezinho e Lucas de volta


Depois da vitória por 3 a 2 sobre o Vasco, nesta quinta-feira, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro (melhores lances ao lado), o técnico Oswaldo de Oliveira terá o reforço do lateral-direito Lucas e do meia Andrezinho para o confronto com o Figueirense, quarta-feira, em Florianópolis. Os dois cumpriram suspensão no clássico. Em contrapartida, ele perdeu o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, que levou o terceiro cartão amarelo.
No clássico, Oswaldo preferiu improvisar o volante Jadson como lateral-direito no lugar de Lucas. Ele poderia ter optado por Lennon, especialista na posição. Durante o jogo, ainda inverteu o posicionamento de Jadson com Gabriel, que acabou fazendo o cruzamento para o segundo gol.
Na vaga de Andrezinho, Elkeson voltou a ser titular depois de ficar no banco contra o Grêmio. Ele atuou mais avançado, fazendo parceria com Bruno Mendes, e quebrou seu jejum de gols, já que não marcava desde a vitória por 3 a 1 sobre o Náutico, dia 9 de setembro. Para o confronto com o Figueirense, quem pode perder a posição é Fellype Gabriel, que saiu de campo vaiado no clássico.
Para substituir Márcio Azevedo, Oswaldo deve colocar Lima no time titular. Com isso, a escalação provável para enfrentar o Figueirense é a seguinte: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Dória e Márcio Azevedo; Gabriel, Renato, Seedorf, Andrezinho e Elkeson; Bruno Mendes

Nenhum comentário: