segunda-feira, outubro 22, 2012

Dória comemora volta de Lucas e Andrezinho ao Botafogo


O jovem zagueiro Dória, de 17 anos, comemorou o fato de que o Botafogo voltará a contar com o lateral-direito Lucas e o meia Andrezinho para o jogo contra o Figueirense, nesta quarta-feira, pelo Brasileiro. Ambos desfalcaram o time contra o Vasco por terem levado três cartões amarelos.
O defensor lembrou a importância dos dois jogadores dentro e fora das quatro linhas, além de afirmar que o Alvinegro só tem a ganhar com a volta de ambos:
– O Andrezinho é um jogador bastante técnico, é como um líder para nós. Ele é muito querido aqui e vai nos ajudar. E o Lucas é o mais experiente na posição, tem mais malandragem por ali.
Dória também aproveitou para exaltar a capacidade do elenco do Botafogo, mesmo com desfalques. A equipe não poderá contar com o lateral-esquerdo Márcio Azevedo diante do Figueirense, por suspensão, mas o zagueiro se diz tranquilo.
– Jogue quem jogar, estamos prontos para quem for a campo. O elenco todo tem de estar preparado. Sei que quem entrar no jogo vai dar conta do recado – disse.

Nenhum comentário: